o vídeo de vocês deverá ficar mais ou menos assim...
Não façam vídeos longos...corte as partes e deixe apenas o principal. ok??
Muitos beijos!!
Olá minha turminha linda! Estou muito feliz de poder acompanhá-los nas tarefas através deste blog. Sempre que vocês tiverem alguma dúvida quanto aos deveres de casa, se quiserem, poderão também conversar aqui comigo e eu os ajudarei. Iremos nos encontrar aqui muitas e muitas vezes. Eu os espero ansiosamente para conversarmos todos os dias. (postem e eu responderei) Sejam bem vindos sempre!