Mas olha só que príncipe lindo!!!
Olá minha turminha linda! Estou muito feliz de poder acompanhá-los nas tarefas através deste blog. Sempre que vocês tiverem alguma dúvida quanto aos deveres de casa, se quiserem, poderão também conversar aqui comigo e eu os ajudarei. Iremos nos encontrar aqui muitas e muitas vezes. Eu os espero ansiosamente para conversarmos todos os dias. (postem e eu responderei) Sejam bem vindos sempre!
Seguidores
segunda-feira, 3 de novembro de 2014
domingo, 2 de novembro de 2014
Turminha ensaiem esta canção, todos cantarão na feira de ciências.
Água, chuva
Sem ela não podemos viver
Água bem limpinha pra lavar as minhas mãos
Água que cai lá de cima até o chão
Sem ela não podemos viver
Água bem limpinha pra lavar as minhas mãos
Água que cai lá de cima até o chão
Água, chuva
Sem ela não podemos viver
Água que cai pra molhar a plantação
Pois sem ela não como o meu feijão
Sem ela não podemos viver
Água que cai pra molhar a plantação
Pois sem ela não como o meu feijão
Água, chuva
Sem ela não podemos viver
Temos um terço de água no planeta
Mas não podemos deixá-la acabar
Sem ela não podemos viver
Temos um terço de água no planeta
Mas não podemos deixá-la acabar
Água, chuva
Sem ela não podemos viver
Água, chuva
Sem ela não podemos viver
Sem ela não podemos viver
Água, chuva
Sem ela não podemos viver
Água, chuva
Sem ela não podemos viver
Água
Sem ela não podemos viver
Água
Assinar:
Postagens (Atom)








