Seguidores

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

o vídeo de vocês deverá ficar mais ou menos assim...
Não façam vídeos longos...corte as partes e deixe apenas o principal. ok??
Muitos beijos!!

domingo, 2 de novembro de 2014


Turminha ensaiem esta canção, todos cantarão na feira de ciências.

Água, chuva
Sem ela não podemos viver
Água bem limpinha pra lavar as minhas mãos
Água que cai lá de cima até o chão
Água, chuva
Sem ela não podemos viver
Água que cai pra molhar a plantação
Pois sem ela não como o meu feijão
Água, chuva
Sem ela não podemos viver
Temos um terço de água no planeta
Mas não podemos deixá-la acabar
Água, chuva
Sem ela não podemos viver
Água, chuva
Sem ela não podemos viver
Água, chuva
Sem ela não podemos viver
Água
Lá na Fazenda Visconde Turminhaaaaaaa!!
Vai ser tudo de bom !! Vamos??




Duas famílias abençoadas!! EU AMO MAIS QUE CHOCOLATE BRANCO estar com vocês!!